ExpoACI chega à 6ª edição com novidades

Nesta sexta-feira, dia 12, aconteceu o Café de Lançamento da ExpoACI, na sede da entidade. O público-alvo do evento, que marcou o início da comercialização de espaços, foram expositores participantes na edição anterior, em 2018, que tiveram prioridade na escolha. Em sua 6ª edição, a Feira chega com novidades: maior utilização do espaço da Praça Rui Barbosa, transferência da data para outubro, dias 24 e 25, antecipação da Rodada de Negócios para uma semana antes e nova empresa montadora de estandes, a Colombo Estruturas para Eventos. A Colombo trabalha há 10 anos no setor, planejando, desenvolvendo, construindo e montando estruturas. No currículo, eventos como o Festival de Cinema de Gramado, em duas oportunidades, e a Expoagas.

“Já estamos no sexto ano de realização. E em 2019 daremos um passo a mais, com utilização integral da Praça. A ACI se abriu para a comunidade, e com os novos Núcleos queremos ampliar ainda mais essa participação”, destaca o presidente da ACI Karl Heinz Kindel.

Também na Praça, onde um helicóptero foi exposto em sua área central em 2018, haverá uma nova atração ainda não revelada. Outro destaque são as novas regras e prazos para montagem dos estandes. Com 7 dias de locação do Clube, dois deles são destinados à organização por parte da empresa Colombo e dois para que os próprios expositores possam se organizar.

Antes da ExpoACI, também ocorrerá um happy hour, ainda sem data confirmada, com todos os empreendedores participantes, que receberão uma capacitação sobre a organização de estantes, divulgação e recepção de visitantes.