“O bom atendimento é um alicerce para uma venda eficaz”, Ricardo Leite

O Clube Riograndense ficou lotado para receber Ricardo Leite, na noite desta quarta, dia 21 de novembro. A Palestra de Encerramento do Projeto Oportunidades para Crescer (POC) 2018 teve como tema “Atendendo bem, vendendo mais”  e contou com a presença de empresários e funcionários de diversas empresas de Montenegro e região. “Todos somos clientes e, de alguma forma, vendedores”, afirmou Ricardo, destacando a importância de falar sobre o assunto.

Conforme o palestrante, o cliente atual exige uma atenção especial na hora de comprar. Mesmo com tanta tecnologia e rapidez nas mudanças e processos, os novos consumidores buscam um atendimento personalizado e especial. “E esse bom atendimento é um alicerce para uma venda eficaz”, ressalta.

Ricardo Leite é pós-graduado em Gestão Comercial e em novos negócios. Sua palestra encerrou as atividades do POC deste ano. Em sua fala, na abertura do evento, o presidente da ACI, Karl Heinz Kindel, adiantou que já estão sendo planejadas grandes atividades e muitas novidades para 2019.

Comentários encerrados.