Votação do Prêmio Jacob Renner começa nesta segunda, dia 17

Começa na próxima segunda, dia 17 de setembro, a votação para o Prêmio Jacob Renner, promovido pela ACI Montenegro/Pareci Novo. A informação é do presidente da entidade, Karl Heinz Kindel, que, na manhã desta sexta-feira, dia 14, participou de uma entrevista coletiva com a imprensa local.

Segundo Karl, neste ano, o regulamento sofreu algumas alterações e deixa de premiar apenas um empresário destaque. “A nova proposta divide e premia uma empresa de cada segmento: Comércio, Indústria e Prestação de Serviços. Além disso, será premiado uma entidade social”, explicou.

Todas as empresas associadas à ACI têm direito a um voto em cada segmento e à indicação de uma entidade social. A votação vai até o dia 1º de outubro, e a apuração será dia 2. A divulgação dos vencedores será junto com o jantar comemoração de aniversário de 97 anos ACI, que acontece dia 18 de outubro, na Sociedade Cultural de Pareci Novo.