“Experimentação é o segredo”, afirma Felipe Menezes

Falta pouco para o 24º Fórum da Qualidade e Gestão de Pessoas, promovido pela ACI Montenegro/Pareci Novo. Na próxima quarta-feira, dia 22, o Clube Riograndense será o palco para Felipe Menezes, Daniel Mattos e os guris da Dobra falarem sobre inovação, futurismo e sucesso.

Fundador da WTF! School, uma escola livre com foco em experiências transformadoras, Felipe Menezes falará sobre “A era das inovações exponenciais”. Felipe é engenheiro e entusiasta de futurismo, mestre em engenharia de produção, professor e palestrante, e adiantou um pouquinho do que os presentes poderão conferir no dia 22. “Hoje a gente vive uma era de grandes mudanças, em que mal conseguimos acompanhar o que está acontecendo. A ideia da palestra é mostrar um pouco do histórico dos impactos que a tecnologia gerou na nossa vida, nos negócios e na economia, assim como a nossa forma de pensar: como ela tem mudado e como as intervenções tem influenciado no nosso futuro”, destaca.

Segundo Felipe, em um mundo de transformações rápidas e constantes, é preciso estar atento e tentar entender as novas realidades. Para os empresários, ele dá uma dica: “A primeira coisa a se fazer para entender esse novo mundo é começar a experimentar coisas novas que utilizem novas formas de pensar, mais abertas, mais colaborativas. E compreender que novas tecnologias podem ajudar nos novos negócios”, afirma. Conforme o professor o fato de experimentar, permite que se enxergue novas e diversas possibilidades de como isso pode agregar para o seu negócio. “Experimentação é o segredo. É preciso entender o processo e o potencial que essas mudanças têm e podem gerar.”

O 24º Fórum da Qualidade e Gestão de Pessoas acontece dia 22 de agosto, a partir das 18h, no Clube Riograndense Montenegro. Os ingressos custam R$ 50,00 para sócios e R$ 100,00 para não-sócios. No intervalo do evento, será realizada degustação de doces com a Santa Combinação e Open Pizza com a Casssio’s Pizzaria.

Comentários encerrados.