Futurismo é tema do primeiro evento do Núcleo de Jovens Empreendedores

 

O Núcleo de Jovens Empreendedores da ACI realizou seu primeiro evento na noite desta quinta-feira. As novas ideias tomaram conta da Sala de Treinamentos da entidade, dividindo espaço com conhecimento e networking entre os participantes.

O encontro contou com a presença do palestrante Felipe Menezes que apresentou uma Introdução ao Futurismo.  Ele é professor universitário e atua como mentor de startups. Felipe, que faz parte da WTF School, uma escola focada em novas experiências e futurismo, compartilhou descobertas focadas em assuntos emergentes, com o propósito de gerar reflexões para o futuro. A palestra inspirou os integrantes do Núcleo e da Diretoria da ACI a buscarem algo novo, criando conexões entre diferentes pontos de vista.

 

Além da palestra, o evento contou com uma ação diferente do que normalmente acontece nos encontros da entidade: um freezer com cerveja foi inserido no ambiente, e cada pessoa poderia escolher a sua bebida, colocando o valor devido em uma caixinha da “confiança”. O valor arrecadado será investido no caixa do Núcleo para a realização de novas atividades.

Mais de 30 empreendedores participaram do encontro. Também esteve presente o presidente da ACI, Karl-Heinz Kindel, que acompanhou atentamente as ações realizadas pelos jovens.

Comentários encerrados.