Núcleo de Jovens Empreendedores realiza primeiro encontro

No início da tarde dessa terça-feira, dia 10, ocorreu a reunião de sensibilização do novo núcleo empresarial da ACI Montenegro/Pareci Novo, o Núcleo de Jovens Empreendedores.

O núcleo tem como coordenadores os jovens empreendedores Guilherme Massena e Rafael Gesswein, da empresa Dobra Projetos Irados. Os coordenadores aproveitaram o encontro para convidar novos participantes, sendo que nessa tarde, 16 jovens empreendedores deram início ao Núcleo.

Na ocasião, o funcionário da ACI e conselheiro dos núcleos, Leonardo Alex da Silva, explicou a metodologia do Programa Empreender, metodologia que rege os núcleos empresariais pelo mundo. Na sequência, ouviram do Presidente da ACI, Karl-Heinz Kindel, as projeções da nova diretoria da ACI Montenegro/Pareci Novo, empossada em março deste ano, para os próximos meses.

O Núcleo de Jovens Empreendedores já possui o primeiro evento agendado, que ocorrerá no dia 26 de abril, às 19h30min, na Sala de Treinamentos 1 da ACI, onde o palestrante Felipe Menezes se apresentará para os nucleados e diretoria da ACI.

Comentários encerrados.