Praça recebe decoração do Núcleo de Mulheres Empreendedoras

A Praça Rui Barbosa recebeu uma decoração especial para esta sexta-feira, dia da Chegada do Papai Noel. Os canteiros foram ornamentados por empresas e entidades da cidade, dentre elas, o Núcleo de Mulheres Empreendedoras da ACI Montenegro / Pareci Novo, que ficou responsável pela decoração do cantinho do Noel.

De acordo com Vera Sahlberg, uma das coordenadoras do Núcleo, o pedido de ornamentação do espaço foi feito pela Prefeitura de Montenegro. “No Natal da União de Montenegro, nome da proposta deste ano, ficamos comprometidas em deixar esse cantinho lindo para esta noite”, conta. Segundo Vera, embora não tivesse sido solicitado, a maioria das empresas responsáveis pelos canteiros adotou o Pinheiro de Natal como tema e símbolo principal. “Cada um pode escolher a sua maneira de ornamentar os espaços, dentro dos seus gostos e possibilidades”, explicou.

Para a representante do Núcleo, todos nós que queremos uma cidade melhor, um lugar melhor para morar, temos que trabalhar pela beleza, ajudar a cuidar e a incentivar para que as pessoas também mantenham e tornem ainda mais linda a nossa cidade. “Montenegro: eu moro, eu cuido, eu compro! Juntos nos tornamos mais fortes. Somos capazes, sim, de transformar!”, destaca.

De acordo com Vera, o Núcleo das Mulheres Empreendedoras já vem há alguns anos sendo parceiro da Prefeitura na decoração da cidade na época do Natal. Inclusive, a antiga Casinha do Papai Noel, instalada na praça, era de responsabilidade do grupo. “Neste ano, a nossa decoração é especialmente para a chegada do Papai Noel, que acontece hoje à noite”, destaca.

Programação do Natal da União para esta sexta

21h – Espetáculo Natal na Comunidade – Com a concepção artística a cargo da Fundarte, o evento tem o objetivo de celebrar o natal valorizando nossos grupos artísticos, nossos artistas e nossa gente. Nesta data, ocorrerá a chegada do Papai Noel.