Caixa Federal dá chance para os clientes colocarem as contas em dia

Clientes da Caixa Econômica Federal (CEF) que possuem pagamentos atrasados com o banco têm mais um mês para aproveitar as condições especiais e deixar as contas em dia  para entrar 2018 no azul. A Campanha Quita Fácil permite contemplar as 1.677 pessoas físicas e jurídicas montenegrinas com algum tipo de dívida em aberto. Segundo o gerente da Caixa em Montenegro, Heitor Appel, é uma oportunidade imperdível, pois os descontos são muito bons, podendo chegar a 90%. Também é oportunidade de fechar o ano sem pendências financeiras e sem restrições e, assim, planejar com mais tranquilidade o ano de 2018.

Lançada no início de novembro, a Quita Fácil tem obtido excelente aceitação dos clientes montenegrinos. Todos os que dispõem dos recursos financeiros estão quitando e eliminando suas pendências — seja à vista, seja a prazo. O problema é que muitas pessoas mudaram de telefone ou de endereço e, por isto, não estão sendo localizadas para fazer a renegociação.

Segundo a Caixa, o público-alvo desta ação são as pessoas físicas e jurídicas que possuem contratos comerciais em atraso, incluindo cartões da Caixa. O banco lançou o programa neste época porque agora aumenta o número de contratações no mercado de trabalho devido às festas de final de ano e, além disso, os trabalhadores obtém um dinheiro extra com o pagamento do 13º salário por parte das empresas.