ACI firma parceria com Cartórios de Protesto

23 Julho 2021

As empresas associadas da ACI Montenegro/Pareci Novo agora podem usufruir da nova parceria da Associação com o Instituto de Estudos de Protesto do Rio Grande do Sul, entidade de classe que representa os Cartórios de Protesto do Estado.

Se a sua empresa enfrenta um grande volume de inadimplência e tem devedores espalhados em diversas cidades do RS, esta é a ferramenta ideal, pois além de ser o meio mais eficiente de cobrar dívidas, é também o mais acessível - nas dívidas com até um ano de atraso o pagamento do cartório fica a cargo do devedor - e totalmente online, prático e sem burocracia.

Com o protesto, em média, mais da metade das dívidas são resolvidas em até três dias úteis. São muitos os documentos que podem ser cobrados eletronicamente: duplicatas, contratos, cédulas de crédito bancário, confissões de dívida, sentenças judiciais, cheques, notas promissórias, cotas condominiais. O envio é rápido, sem burocracia e a empresa resolve tudo online dentro da ferramenta, desde a inserção até cancelamento dos títulos sem ter a necessidade de ir ao cartório.

Para mais informações sobre essa importante parceria, entre em contato com a ACI.